'São policiais qualificados para prestaram um serviço melhor', disse coronel Luziel durante formatura de sargentos da PM, em Feira de Santana - Observador Independente

'São policiais qualificados para prestaram um serviço melhor', disse coronel Luziel durante formatura de sargentos da PM, em Feira de Santana

Compartilhar
Crédito da foto :: Ascom PMBA / Divulgação





Durantes os primeiros colocados da turma formam os alunos sargentos Salvador Gonzalez Júnior, com média 9,79; Humberto Sérgio Cruz dos Santos, 9,98 em terceiro lugar Genival Cunha de Almeida 9,50.



Mais de 60 policiais formaram a graduação de Sargento da Polícia Militar da Bahia da turma 2018.3, na manhã de sexta-feira (15), a solenidade aconteceu no Batalhão de Instrução e Capacitação de Ensino em Feira de Santana.

O coronel PM Luziel Andrade de Oliveira, comandante Leste indicado pela turma como paraninfo, disse que a formação é a continuidade dos avanços em prol de uma melhor segurança pública, “São policias que foram qualificados para prestarem um serviço melhor junto a sociedade, ficamos felizes com essa continuação e renovação constate”, destacou.

Indicado como paraninfo o coronel disse ainda que é muita honra ter o trabalho reconhecido e que este momento de confraternização é uma forma de estar interagindo com as pessoas e com os que representam nossa tropa os executores das missões.

Durantes os primeiros colocados da turma formam os alunos sargentos Salvador Gonzalez Júnior, com média 9,79; Humberto Sérgio Cruz dos Santos, 9,98 em terceiro lugar Genival Cunha de Almeida 9,50.

Para o capitão Adriano Alves, comandante de Companhia do Batalhão a Unidade fica maravilhada com cada encontro disse, o processo de educação ainda seja corporativo profissional com pessoas adultas e com mais de 20 anos de profissão é sempre uma renovação, aprendi com o saudoso Rubens Alves “ensinar é um exercício de imortalidade”.

Costumo dizer que Feira de Santana, não tem um nome de Princesa do Sertão em vão, porque Ela é brindada com todos os representantes do território baiano, traz suas sabedorias seus sabores, e quem fica enriquecido é o BEIC é a cidade princesa do sertão.

A formatura contou com a presença de autoridades militares e civis, o coronel PM Damião da reserva foi um dos homenageados da turma.

A duração do curso foi de três meses, neste período, os policiais, que já integravam a corporação na condição de cabos, passaram por instruções disciplinares teóricas e práticas condizentes ao serviço policial.

Os novos sargentos retornam as suas cidades do interior baiano pertencente a Região Leste, e com essa nova etapa tornam aptos ao desempenho de novas missões.

Post Bottom Ad

Apostilas Opção