Eleito com expressiva votação no recôncavo baiano, Deputado DAL toma posse e recebe correligionários - Observador Independente

Eleito com expressiva votação no recôncavo baiano, Deputado DAL toma posse e recebe correligionários

Compartilhar
Crédito da foto :: Ascom Dep. DAL / Divulgação




Os deputados estaduais eleitos em 2018 assumiram mandatos nesta sexta-feira (1º). A solenidade de posse ocorreu na Assembleia Legislativa do Estado da Bahia (AL-BA), em Salvador. Nelson Leal foi eleito presidente da Mesa Diretora.

Dos 63 deputados estaduais, 39 são parlamentares que conseguiram se reeleger e outros 24 assumem primeiro mandato na função. Logo após posse, os parlamentares elegeram a nova Mesa Diretora da Casa Legislativa para o biênio 2019-2020.
Deputado DAL (de terno) recebe lideranças após a posse. Crédito da foto :: Ascom Dep. DAL / Divulgação

O índice de renovação nas eleições passadas foi de 38%, com 24 caras novas. A renovação trouxe Rogério Andrade Filho (PSD), o mais novo deputado eleito, com 21 anos. Trouxe também João Isidorio (Avante), que assume a cadeira do pai, Pastor Sargento Isidorio (Avante), eleito deputado federal, e o Deputado DAL (PcdoB) que tem a tarefa de representar o recôncavo baiano. 

Logo após a solenidade de posse no plenário da Casa Legislativa baiana DA recebeu prefeitos, vereadores  e lideranças que apoiaram a candidatura no interior baiano.
Crédito da foto :: Ascom Dep. DAL / Divulgação

Vereador Irmão Gerson, de Santo Antônio de Jesus participa da solenidade de posse / Crédito da foto :: Ascom Dep. DAL / Divulgação



Post Bottom Ad

VivaABahia