Três homens e uma mulher morrem após ação policial no bairro Queimadinha, em Feira de Santana - Observador Independente

Três homens e uma mulher morrem após ação policial no bairro Queimadinha, em Feira de Santana

Compartilhar
Crédito da foto :: Internauta/ Feira de Santana




Por conta do corrido, houve mudanças na operação e horário de saída de ônibus das garagens nas primeiras horas desta segunda-feira (11).



Três homens e uma mulher morreram na noite de domingo (10), no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), após uma ação da Polícia Civil no bairro Queimadinha, em Feira de Santana.

Até o momento não temos detalhes sobre como o confronto ocorreu. Segundo informações, apenas uma pessoa foi identificada: Laerte Silva de Jesus Vitório, de 18 anos. As demais, de faixa etária de aproximadamente 19 anos, estão sem identificação no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

O levantamento cadavérico foi efetuado no hospital pelo delegado Gustavo Coutinho.

Segurança

Por conta do corrido, houve mudanças na operação e horário de saída de ônibus das garagens nas primeiras horas desta segunda-feira (11). Por meio de nota a Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito de Feira de Santana (SMTT) informou que o objetivo é preservar a vida e a integridade dos usuários do Sistema Integrado de Transporte (SIT) e também dos trabalhadores rodoviários. Os ônibus do bairro estão circulando sob escolta policial.

Em outubro do ano passado um ônibus foi incendiado no bairro Aviário, após a morte, em confronto com policiais, de um homem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas.




Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Post Bottom Ad

VivaABahia