UFC Phoenix: Ngannou vs. Velásquez – Prévia do Card Principal - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Post Top Ad

Mário

16 de fevereiro de 2019

UFC Phoenix: Ngannou vs. Velásquez – Prévia do Card Principal

Crédito da imagem MMA Brasil / Divulgação




 MMA Brasil


Data duplamente histórica no próximo domingo. Pela primeira vez, um card principal do UFC será exibido ao vivo na ESPN americana. O UFC Phoenix, que acontecerá na Talking Stick Resort Arena, casa do Phoenix Suns, na capital do estado do Arizona, foi montado para bater de frente com o All-Star Game da NBA.

O outro fato histórico do evento está em sua luta principal, a chave para a concorrência com o basquete. O monstruoso pegador Francis Ngannou, número três do ranking dos pesados, tenta dar mais um passo na recuperação rumo à nova disputa de título. Para impedi-lo, o retorno do ex-campeão Cain Velasquez depois de dois anos e meio de ausência.

Outros cinco duelos animados foram bem escolhidos para completar o card na ESPN. Valendo o avanço no top 10 mais insano do MMA, James Vick e Paul Felder prometem duelo violento. Antes deles, as ativas Cortney Casey e Cynthia Calvillo medem forças no peso palha. 

A aguardada estreia de Kron Gracie, filho do maior nome da história do jiu-jítsu, Rickson Gracie, acontecerá contra o “Bruce Leroy” Alex Caceres. Um interessante duelo de estilos confrontará Vicente Luque com Bryan Barberena, enquanto a chinela deve cantar ardida na luta que abre o card principal entre Myles Jury e Andre Fili.

O UFC Phoenix terá transmissão ao vivo e na íntegra pelo canal Combate. O card preliminar está marcado para se iniciar as 19:30h, enquanto a porção principal irá ao ar as 23:00h, no Horário de Brasília – já sem o horário de verão.

Post Top Ad

SCB