Abel Braga vê Flamengo confiante para sua estreia na Libertadores - Observador Independente

Abel Braga vê Flamengo confiante para sua estreia na Libertadores

Compartilhar
Crédito da foto :: Alexandre Vidal/Flamengo



Treinador crê que equipe tem condições de superar as dificuldades da altitude de Oruro: 'Não podemos apavorar os caras'.



O técnico Abel Braga não escondeu seu otimismo ao projetar a estreia do Flamengo na Copa Libertadores. De acordo com o comandante, o Rubro-Negro tem se mostrado cada vez mais forte para enfrentar um duelo tão intenso quanto o diante do San Jose (BOL):

Está pronto. Esse é um jogo diferente, todos sabem o motivo. Vamos encarar de igual para igual, com alguns detalhes fundamentais para quem joga naquela altura. Se fizermos tudo bem, a chance de vencermos é grande.

O treinador detalhou como tem feito para acalmar os jogadores sobre os efeitos da altitude de 3.735 m e avaliou o San Jose (BOL):

- Estamos confiantes e preparados. Não podemos apavorar os caras. Estamos fazendo um trabalho há dez dias. O detalhe é que faz a diferença. A bola fica diferente. Temos que ficar mais próximos um dos outros e do adversário, não deixar cruzar. Esse é um detalhe fundamental. Não chegam nem na linha de fundo para cruzar. O time tem um bom ataque e nem tão boa defesa. Temos acompanhando.

Post Bottom Ad

VivaABahia