Advogada acusa ex-presidente da Câmara de Governador Mangabeira por agressão - Observador Independente

Advogada acusa ex-presidente da Câmara de Governador Mangabeira por agressão

Compartilhar
Foto: Reprodução / Facebook




Segundo o site Voz da Bahia, um inquérito policial na  Delegacia de Governador Mangabeira, Recôncavo baiano, foi aberto para apurar denúncia da Advogada Verônica Medrado do Patrocínio, que segundo ela, foi agredida fisicamente pelo Vereador Cronor da Costa Silva, do PMDB.

Segundo a Advogada, ela registrou o caso na DP na segunda-feira, 11, já que a agressão foi em praça pública e lhe causou constrangimentos e ferimentos leves. Na terça-feira,12, a defensora realizou o exame de corpo de delito.

Segundo relatou ao site, 
Foi uma negócio lamentável, em praça pública. Ele, junto com a amante, me deu socos, murro, empurrões e me xingou várias vezes. Até agora, sinto as dores,
disse.

Verônica Medrado contou que o fato ocorreu depois de ela ter descoberto uma relação que o ex-presidente da Câmara mantinha com outra mulher. A advogada diz que ela e Cronor, conhecido como “Doutor Coi”, já mantinha uma relação há cerca de um ano. 

No mesmo dia do ocorrido, foram ouvidos na delegacia a advogada, o vereador e a mulher – ainda não identificada - que teria também uma relação com Cronor da Costa Silva. 

A advogada solicitou medida protetiva contra o vereador.


Post Bottom Ad

Apostilas Opção