Athletico aplica goleada histórica em cima do Toledo - Observador Independente

Acontecendo

QRCode

11 de março de 2019

Athletico aplica goleada histórica em cima do Toledo

Bergson foi um dos nomes do Furacão na goleada ao marcar dois gols (Miguel Locatelli/Divulgação Athletico)Foto: Lance!




Sem tomar conhecimento do adversário, o Furacão derrotou o campeão do 1º turno por 8 a 2.



Se a torcida do Athletico estava desconfiada com o time de aspirantes, na abertura do 2º turno tudo mudou. Na Arena da Baixada, o Furacão massacrou o Toledo por 8 a 2 e já assumiu a liderança da sua chave.Na próxima rodada, o Athletico visita o Maringá, no Willie Davids. Enquanto isso, o Toledo tenta a sua recuperação contra o Operário.

O jogo

Sem tomar conhecimento do adversário, o Athletico entrou a todo vapor e logo aos três minutos abriu o placar com Marquinho.

Mesmo com a vantagem, o Furacão não diminuiu o ritmo e desceu para os vestiários com outro gol de Marquinho e o primeiro de Bergson.

No segundo tempo, o Toledo voltou ainda mais exposto no setor defensivo. O porco não conseguia segurar as investidas do Athletico e levou o quarto gol através de Lucas Halter. Aos 14 minutos, Bergson aproveitou o passe de Jaderson e fez o segundo dele no jogo.

Entregue em campo, o Toledo chegou a diminuir o vexame com Pacatto, em cobrança de pênalti. Mas o porco ainda levou mais três gols com Matheus Anjos, Bruno Rodrigues e Vitor Naum.

Nos acréscimos, quando o Athletico saboreava uma goleada história, Jonathan fez o segundo para os visitantes.
-->