Bahia finaliza preparação para decisão com o Sampaio Corrêa pela Copa do Nordeste - Observador Independente

Bahia finaliza preparação para decisão com o Sampaio Corrêa pela Copa do Nordeste

Compartilhar

Mesmo sem chances de classificação, os jogadores do Sampaio planejam encerrar o torneio com um triunfo.



O Esporte Clube Bahia finalizou a preparação para o confronto decisivo, deste sábado (30), contra o Sampaio Corrêa, pela última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. Precisando vencer e ainda torcer por um tropeço de um dos três clubes que compõem o G4 do Grupo B, o Esquadrão entra em campo às 16h, no Estádio Castelão, em São Luís.

No final da tarde desta sexta-feira (29), no gramado que receberá o jogo deste sábado (30), o treinador Enderson Moreira comandou a última atividade com bola. Os jogadores passaram por uma nova avaliação com o departamento físico antes do treino.

Com a bola rolando, em campo reduzido, o grupo fez um treinamento técnico que contou com o retorno de Artur e Arthur Caíque, que não atuaram no último jogo por desgaste muscular.

Mesmo sem chances de classificação, os jogadores do Sampaio planejam encerrar o torneio com um triunfo. O treinador do clube maranhense Julinho Camargo não poderá contar com o zagueiro Vitor Salvador, que se recupera de um problema no joelho.

FICHA TÉCNICA

SAMPAIO CORRÊA X BAHIA
Competição: Copa do Nordeste
Local: Estádio Castelão, São Luís/MA
Data e hora: 30/03/2019, 16h

Árbitros: Dênis da Silva Serafim; Pedro Jorge dos Santos Araújo e Rondinelle dos Santos Tavares.

Sampaio Corrêa: Andrey; Yann, Patric, Moisés e Wanderson; Patrick, Tom, Cleitinho e Medina; Salatiel e Maxwell Samurai. Treinador: Julinho Camargo.

Bahia: Anderson; Nino, Ernando, Lucas Fonseca e Moisés; Elton, Douglas Augusto e Ramires; Arthur Caíke, Artur e Gilberto. Treinador: Enderson Moreira.




Foto: Reprodução, Site Oficial Esporte Clube Bahia



Post Bottom Ad

VivaABahia