Bahia vence o Atlético de Alagoinhas e abre larga vantagem na semifinal do Campeonato Baiano - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Post Top Ad

Mário

22 de março de 2019

Bahia vence o Atlético de Alagoinhas e abre larga vantagem na semifinal do Campeonato Baiano

O jogo da volta será realizado na próxima quarta-feira (27), a partir das 21h30, no Estádio Carneirão, na cidade de Alagoinhas.



O Esporte Clube Bahia largou com o pé direito na fase mata-mata do Campeonato Baiano 2019. A equipe comandada por Enderson Moreira venceu o Atlético de Alagoinhas por 3 a 0, na noite desta quinta-feira (21), na Arena Fonte Nova, e leva uma bela vantagem para o jogo da volta. Moisés, Ramires e Ed (contra), foram os autores dos gols da partida.

O Esquadrão confirmou o favoritismo contra os visitantes que acabaram tendo uma atuação acuada. Tentando construir uma vantagem para o jogo da volta da semifinal, o Tricolor tratou de ir para cima do Carcará e, depois de muito pressionar, abriu o placar aos 36 minutos com um golaço de Moisés. O time do interior criou suas melhores e raras chances através da bola parada.

No segundo tempo, Arthur Caíke iniciou uma bela jogada com Élber, que chegava por trás. O atacante dominou e chutou cruzado para o gol. Ed até tentou tirar mas jogou a bola para o fundo das redes. Aos 34 minutos, após bela jogada, Flávio chegou pela direita e cruzou na área. Ramires só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes e decretar o triunfo tricolor por 3 a 0.

O jogo da volta será realizado na próxima quarta-feira (27), a partir das 21h30, no Estádio Carneirão, na cidade de Alagoinhas. Mas antes, o Tricolor encara o Salgueiro, também na Arena Fonte Nova, neste domingo (24), pela sétima rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste, a partir das 18h.

FICHA TÉCNICA

BAHIA X ATLÉTICO DE ALAGOINHAS
Competição: Campeonato Baiano
Local: Arena Fonte Nova, Salvador, Bahia
Data e Hora: 21/03/2019

Arbitragem: Marielson Alves Silva; Elicarlos Franco de Oliveira e Edevan de Oliveira Pereira

Bahia: Douglas Friedrich (Anderson); Moisés, Lucas Fonseca, Ernando e Flávio; Douglas, Eric Ramires e Elton; Élber (Artur), Arthur Caíke e Gilberto (Fernandão). Treinador: Enderson Moreira.

Atlético de Alagoinhas: Diego; Ed, Iran, Bremer e Vicente (Túlio); Azevedo, Leandro Sobral, Patrick Justino (Fausto); Gabriel Esteves (Kel), Peixoto e João Neto. Treinador: Arnaldo Lira.

Cartões amarelos: Lucas Fonseca, Elton, Iran e Peixoto.


Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Post Top Ad

SCB