Acidente entre carro e carreta deixa dois mortos na BR-110, na RMS. Motorista da carreta não teve ferimentos - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Post Top Ad

Mário

21 de março de 2019

Acidente entre carro e carreta deixa dois mortos na BR-110, na RMS. Motorista da carreta não teve ferimentos

Batida aconteceu por volta das 15h desta quinta-feira (21). Vítimas estavam no carro; motorista da carreta não teve ferimentos. Crédito da foto :: Arquivo pessoal



Duas pessoas morreram em um acidente envolvendo um carro e uma carreta, no KM 377 da BR-110, o Acidente foi no trecho da cidade de São sebastião do Passé, na região metropolitana de Salvador, por volta das 15h desta quinta-feira (21). A frente do veículo pequeno ficou completamente destruída.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as duas vítimas são o motorista e o passageiro do carro. Elas ainda não tiveram a identidade divulgada. O condutor da carreta não teve ferimentos.

A batida entre os veículos foi frontal e a suspeita inicial da PRF é de que o condutor do carro tenha tentado fazer uma ultrapassagem.

Com o impacto da batida, a carreta chegou a capotar e virar na pista. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado e segui para região, para fazer a remoção dos corpos e perícia.



Foto: Arquivo pessoal



Post Top Ad

SCB