Carnaval de Salvador tem 12% a mais de foliões do que 2018, diz ACM Neto - Observador Independente

Carnaval de Salvador tem 12% a mais de foliões do que 2018, diz ACM Neto

Compartilhar
Foto : Valter Pontes/SECOM



O prefeito também ressaltou a importância da parceria com o governo estadual: “Graças a Deus, estamos em paz com o governo".


Rita CS Jesus


No terceiro dia de festa, o Carnaval de Salvador 2019 reuniu 12% a mais de foliões em relação aos números do ano passado. A informação foi divulgada hoje (2) pelo prefeito ACM Neto (DEM) em coletiva.

“O que a gente está vendo na rua é uma multidão e é uma festa que se supera. Esse é um grande momento para Salvador, que se apresenta ao mundo inteiro. Não tem uma cidade no Brasil e no mundo que tenha essa tecnologia que a gente foi desenvolvendo”, afirmou.

Neto ressaltou ainda que houve aumento no número de pessoas no aeroporto, na rodoviária, no terminal marítimo de passageiros e ferry boat. O sistema de transporte, por exemplo, tem registrado fluxo 11% a mais do que o ano passado.

Sobre as atrações, Neto, que esteve ontem (1º) no trio do Psirico, ressaltou que este “é o Carnaval do pagode”. “Esse momento do pagode baiano é especialíssimo. Poderia me arriscar a dizer que esse é um Carnaval do pagode, dos caras que vêm do gueto”, cravou.

Entre outras coisas, o prefeito também ressaltou a importância da parceria com o governo estadual: “Graças a Deus, estamos tendo um ano de paz com o governo. Está tudo tranquilo, não há motivo para estresse”.

Post Bottom Ad

VivaABahia