Casal é morto a tiros e três pessoas ficam feridas dentro de carro no bairro São Marcos, em Salvador - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Post Top Ad

Mário

9 de março de 2019

Casal é morto a tiros e três pessoas ficam feridas dentro de carro no bairro São Marcos, em Salvador

Crédito da Foto: Francisco Lopes / TV Aratu



Um casal foi assassinado a tiros, na manhã deste sábado (9/3), no bairro de São Marcos, em Salvador. As vítimas foram surpreendidas pelos disparos, por volta das 9h, quando estavam dentro de um carro (Hyundai de cor branca), na Rua Direta, em frente ao Colégio Ana Tereza.

A reportagem da TV Aratu apurou, no local, que os tiros foram feitos por ocupantes de um carro preto. Havia mais três pessoas no veículo das vítimas, duas mulheres e um homem, que também ficaram feridos. Eles foram socorridos por equipes do Samu, mas não há informações sobre os estados de saúde.

Segundo informações da Polícia Militar, um carro preto (GM/Spin), foi encontrado, apresentando perfurações de arma de fogo, na rua do Ouro, em Pau da Lima, bairro vizinho a São Marcos. Até o momento, não são conhecidos as identidades dos autores e a motivação do crime. O caso deve ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Post Top Ad

SCB