Coiteense lutador de Jiu-Jitsu é assassinado em Amélia Rodrigues - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Post Top Ad

Mário

5 de março de 2019

Coiteense lutador de Jiu-Jitsu é assassinado em Amélia Rodrigues

Na foto que ele aparece morto está neste mesmo local, pode ter sido tirada momentos antes do crime Crédito da foto :: Berimbau Noticias / Reprodução




Aline Maria Rodrigues, com informações do Berimbau Notícias



Vítima residia no Bairro Casas Populares em Coité onde também dava aulas de Jiu-Jitsu.



O lutador e instrutor de Jiu-Jitsu Marcelo Araújo dos Santos foi morto no inicio da tarde de domingo, 03, ao lado de uma garrafa de cerveja na calçada de uma casa onde funciona um bar na Rua do Monteiro, conhecida também por ‘Rua da Palha’ na cidade de Amélia Rodrigues, distante 30 km de Feira de Santana. Marcelo adotou esse visual após ingressar no Jiu-Jitsu

Marcelo foi atingido com tiros na cabeça e morreu no local. A motivação e autoria do crime é desconhecida. A polícia investiga o caso.

Marcelo era irmão do empresário Márcio Oliveira por parte de pai. Márcio foi assassinado a tiros na porta de casa quando colocava as malas da filha no carro para levar até o ônibus para uma excursão da escola dela em 06 de outubro de 2016.

Em Coité ele trabalhou com venda de produtos de limpeza e com o slogan ‘mato barata barato’ atuava também no ramo de dedetização.

O portal apurou que ele dava aula de Jiu-Jitsu nas Casas Populares através de um projeto social da Prefeitura, mas que estava afastado ultimamente, segundo uma fonte, por causa da droga.

Post Top Ad

SCB