Com direito a pênalti desperdiçado, Vitória empata em 0 a 0 com o ABC pelo Nordestão - Observador Independente

Com direito a pênalti desperdiçado, Vitória empata em 0 a 0 com o ABC pelo Nordestão

Compartilhar
O rubro-negro baiano volta a campo no próximo sábado (30) pelo Nordestão, onde enfrenta o Náutico no Barradão.



Jogando fora de casa, no estádio do Frasqueirão, o Vitória mais uma vez não conseguiu vencer e empatou na tarde de hoje (23) em 0 a 0 com o ABC de Natal pela sétima rodada da Copa do Nordeste.

Na estreia do técnico Cláudio Tencati, em um jogo equilibrado, as equipes desperdiçaram diversas oportunidades. Logo no início da partida, aos dois minutos, o atacante Léo Ceará foi derrubado na grande área e, ao cobrar o pênalti a favor da equipe rubro-negra, desperdiçou, mandando a bola na trave.

Mesmo com os quatro minutos de acréscimo dados pela arbitragem, o placar permaneceu inalterado e não saiu do zero. Jogadores do Leão chegaram a contestar um pênalti não marcado no final da partida, o que levou policiais a entrarem em campo para fazer a segurança do trio.

Com o resultado, o Vitória segue sem vencer no Nordestão e permanece na quarta colocação do grupo A do torneio, atrás de Salgueiro, Santa Cruz e Fortaleza, podendo perder duas posições, caso o CRB vença o Confiança hoje e o Sergipe vença amanhã (24) o CSA. O rubro-negro baiano volta a campo no próximo sábado (30) pelo Nordestão, onde enfrenta o Náutico no Barradão.


Crédito da foto :: Andrei Torres / ABC


Post Bottom Ad

VivaABahia