Com expectativa por Abel, Flamengo se reapresenta para semana decisiva - Observador Independente

Com expectativa por Abel, Flamengo se reapresenta para semana decisiva

Compartilhar
Rubro-Negro precisa definir estratégia para a decisão da Taça Rio, contra Vasco ou Bangu, levando em consideração partida da Libertadores na próxima quarta, contra o Peñarol.


Matheus Dantas


Depois de duas vitórias no Fla-Flu e a classificação para a final da Taça Rio, o elenco rubro-negro se reapresenta nesta tarde, no Ninho do Urubu, para iniciar a preparação para uma nova sequência de jogos decisivos. As dúvidas sobre as estratégias do clube podem ser várias, mas a principal preocupação, inicialmente, recai sobre Abel Braga e a condição de saúde do comandante.

O treinador teve um mal-estar durante o clássico e saiu do Maracanã direto para o Hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo, Zona Sul do Rio, realizar uma bateria de exames, apesar das palavras de Gustavo Caldeira, médico do clube, garantir após o Fla-Flu que o técnico estava "lúcido", "ótimo" e "passava bem".

Com a reapresentação marcada para às 16h, a expectativa é pela presença do técnico, que, após os exames, passou a noite no Hospital Pró-Cardíaco.

- Espero que o Abel esteja bem. Ele quem fez o nosso time ter essa gana e vontade. Melhoras para ele, que amanhã esteja com a gente para darmos um abraço -afirmou o zagueiro Rodrigo Caio, após o Fla-Flu, ainda no Maracanã.

Dentro das quatro linhas, a dúvida é sobre qual time entrará em campo no domingo, na decisão da Taça Rio - o adversário será conhecido nesta quinta-feira, no dielo emtre Vasco e Bangu.

Assim como foi na semifinal, a definição dos titulares passará pelos resultados das avaliações do departamento médico e de fisiologia. O atacante Bruno Henrique, expulso no clássico, é quem será baixa no Fla na final com certeza.

Diego e Gabriel Barbosa, por exemplo, não foram relacionados para o Fla-Flu. Contudo, nem a presença dos dois está garantida. Afinal, na próxima quarta, dia 3 de abril, o Rubro-Negro enfrenta o Peñarol, do Uruguai, no Maracanã pela Copa Libertadores, torneio que é a prioridade do clube no primeiro semestre.


(Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)Foto: Lance!

Post Bottom Ad

VivaABahia