Conselho convoca AGE para novas eleições no Vitória - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Post Top Ad

Mário

16 de março de 2019

Conselho convoca AGE para novas eleições no Vitória

Foto : Divulgação/ECV/Francisco Galvão




Um novo estatuto será formulado pelos sócios, com prazo até o dia 23 de março para envio de sugestões e mudanças.



O Conselho Deliberativo do Vitória decidiu, após reunião hoje (15), convocar uma Assembleia Geral Extraordinária (AGE) de sócios para decidir sobre o futuro do presidente Ricardo David no clube. O colegiado delegou aos associados do rubro a decisão de definir pelo encurtamento do mandato do dirigente e a convocação de novas eleições para maio. A data prevista para a AGE é o dia 31 de março.

Inicialmente, segundo o atual estatuto rubro-negro, o mandato de David se encerraria neste ano, com eleições em setembro. A AGE decidirá pela antecipação do próximo pleito para definir também como ficará a formação de novos conselho Deliberativo e Fiscal.

Outro tema definido na assembleia será como serão contados os meses do mandato do próximo presidente, que só deveria tomar posse no triênio 2020 a 2022. Um novo estatuto será formulado pelos sócios, com prazo até o dia 23 de março para envio de sugestões e mudanças.




Você e mais 133 mil pessoas estão recebendo esta matéria por sistema de Whatsapp. Se não quiser continuar recebendo mande solicitação de retirada do seu nome da listagem.

Biblioteca