Coronel é alvo de ataques de vereadoras da base do Governador Rui Costa (PT): "O apoiamos para ser voz atuante" - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Post Top Ad

SCB

11 de março de 2019

Coronel é alvo de ataques de vereadoras da base do Governador Rui Costa (PT): "O apoiamos para ser voz atuante"

Crédito da foto :: Agência Senada / CMSalvador




O senador Angelo Coronel (PSD) virou alvo das vereadoras da base do governador Rui Costa (PT) na Câmara Municipal de Salvador, nesta segunda-feira (11). A líder do PT, Marta Rodrigues, e a presidente baiana do PMB, Ana Rita Tavares, foram à tribuna fazer discursos contra o parlamentar.

Marta propôs que a Casa apresente um projeto de indicação de para reforçar o direito da cota de 30% para candidaturas femininas na eleição. "O patriarcado, o machismo e o racismo que é estruturante nesse país nos coloca nessa condição de 30% das mulheres. E os partidos não respeitam", pontuou.

Já Ana Rita, que passou a integrar a base de Rui quando a eleição já estava a pleno vapor, destacou: "Nós o apoiamos para que ele no Senado fosse mais uma voz atuante em defesa das mulheres. [...] Tenho certeza que o nosso senador irá rever todo o segmento que defende o direito das mulheres".

Post Top Ad

SCB