De olho no duelo contra o Náutico, Vitória realiza trabalho tático e treina bola parada - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Post Top Ad

Mário

29 de março de 2019

De olho no duelo contra o Náutico, Vitória realiza trabalho tático e treina bola parada


Focado no trabalho tático e com enfâse nas bolas paradas, o Vitória encerrou mais uma preparação para encarar o Náutico (PE), sábado (30), às 16h, no Barradão, em duelo decisivo pela Copa do Nordeste.

Segundo a assessoria do clube, no treinamento desta quinta, o técnico do Leão, Tencati, inicialmente promoveu correções ofensivas do time, com simulações de situações de jogo. Na etapa seguinte, a preocupação foi com o sistema defensivo. As cobranças de bolas paradas completaram a primeira parte das atividades.

Para finalizar, alguns atletas voltaram a treinar cobranças de bolas paradas, com a orientação do assistente técnico Flávio Tanajura. Na outra metade do campo, Tencati comandou uma atividade para calibrar a finalização ao gol com cruzamentos e chutes da entrada da área, , com auxílio do assistente Aléssio Nunes.

Os demais atletas que não participaram dos trabalhos no campo principal realizaram um treino na área externa com Lucas Itaberaba, assistente da preparação física.

Ainda de acordo com a assessoria, o meia-atacante Caíque e o lateral-direito Matheus Rocha treinaram à parte com Lucas Penha, seguindo o planejamento definido pelos departamentos médico e físico. Maurício, Gabriel Silva e Felipe Garcia cumpriram mais um dia de tratamento com os fisioterapeutas.

Após o treinamento desta sexta, os atletas iniciarão a concentração na chácara Vidigal Guimarães.



 Maurícia da Matta/ECVitória


Post Top Ad

SCB