Diversidade invade o Beco das Cores durante o Carnaval de Salvador - Observador Independente

Diversidade invade o Beco das Cores durante o Carnaval de Salvador

Compartilhar
Crédito da foto :: Alfredo Filho/Secom 



Tradicional reduto da comunidade LGBTQ+ na Barra, o famoso Beco da Off, situado em uma das esquinas da Avenida Oceânica, próximo ao Farol da Barra, recebe pelo quarto ano consecutivo uma programação alternativa à folia do Carnaval, com música eletrônica no intervalo dos trios, tornando o local uma verdadeira boate a céu aberto.



Rita CS Jesus 



Iniciativa da Prefeitura, o Beco das Cores recebe esse nome para enfatizar a diversidade de gênero. Segundo DJ George Ferreira, que se apresentou na noite de ontem (01), tocar no Carnaval de Salvador representa uma grande oportunidade para os artistas. “Esse é o meu segundo ano no Beco das Cores, que já virou tradição da folia”, comenta.

DJ residente do Holi Live, um dos maiores eventos de música eletrônica, inspirado no “Happy Holi” da Índia, George Ferreira apresentou em seu show músicas do estilo Tribal que, segundo ele, é o preferido do público do Beco das Cores. “Ao promover essa diversidade musical, o Carnaval de Salvador se assemelha aos grandes festivais mundiais”.

DJ Santz, com 30 anos de carreira, é outro participante do Beco das Cores, com sua House Music. Santz, que também é produtor musical, lançou dois remixes no Carnaval 2019, um em parceria com Léo Santana e outro com o Parangolé.

“A cena eletrônica de Salvador vem crescendo bastante. Hoje temos mais DJs e também espaços diversos para tocar”, comenta. Ele destaca a própria trajetória como um dos precursores da música eletrônica underground na capital baiana. “Carnaval de Salvador e música eletrônica combinam!”, enfatiza Santz.

Eletrônico na folia - Os amantes da música eletrônica curtem a programação do Beco das Cores desde ontem (01). Deste sábado até a terça-feira (5), a programação vai das 19h às 23h. O Beco das Cores fica na Rua Dias D'Ávila, Barra, transversal do Circuito Dodô (Barra-Ondina). A programação completa com os horários do seu DJ favorito está em www. carnaval. salvador. ba. gov. br.

Post Bottom Ad

VivaABahia