Egídio destaca ausências no Cruzeiro, mas confia na força do grupo - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Post Top Ad

Mário

6 de março de 2019

Egídio destaca ausências no Cruzeiro, mas confia na força do grupo

Crédito da foto :: Lance / Reprodução



A Raposa terá três desfalques certos na estreia diante do Huracán-ARG, nesta quinta-feira, 7 de março, em Buenos Aires.


Valinor Conteúdo


O técnico Mano Menezes comandou, na tarde desta terça-feira de Carnaval, o último treino na Toca da Raposa 2 antes da viagem a Buenos Aires, na Argentina, onde o Cruzeiro fará sua estreia na Copa Conmebol Libertadores, na próxima quinta-feira, às 19h, contra o Huracán.

Na quarta-feira, 6 de março, a equipe celeste vai encerrar a preparação com um treinamento às 16h30 no Complexo Nuevo Gasómetro, do San Lorenzo. À noite, às 18h30, os atletas da Raposa farão o reconhecimento do gramado do El Palacio, local do jogo contra o Huarcán, atual sétimo colocado do Campeonato Argentino.

Antes das atividades desta terça-feira, no centro de treinamentos do futebol profissional do Cruzeiro, o lateral-esquerdo Egídio comentou sobre a preparação do time e garantiu que a Raposa está pronta para enfrentar qualquer dificuldade.
-Vejo o Cruzeiro muito forte para a temporada. A gente sabe que a Libertadores é uma das competições mais difíceis que existe. Mas nós treinamos bastante e estamos nos preparando da melhor forma possível. Mesmo sabendo que na Libertadores não tem jogo fácil, estamos preparados para enfrentar qualquer dificuldade que vier- disse.

O camisa 6 celeste elogiou Dedé e Thiago Neves, que desfalcarão o Cruzeiro no jogo de quinta-feira, mas minimizou as ausências dos dois atletas, ressaltando a qualidade do grupo de jogadores do time mineiro. Outro desfalque certo é do atacante Raniel, que está com problemas musculares.

-A gente sabe da importância do Dedé e do Thiago (Neves). Eles são de extrema importância, mas o nosso elenco é muito forte. O Cruzeiro tem substitutos de alto nível para todas as posições e quem entrar pode ter certeza que vai dar conta do recado. A gente espera, mais uma vez, em jogos grandes como esse, mostrar a nossa força, porque o Cruzeiro é cabuloso-explicou.

Post Top Ad

SCB