EM BUSCA DE EMPREGO JOVEM JUAZEIRENSE EXTERNA SUA NECESSIDADE EM CARTAZ - Observador Independente

EM BUSCA DE EMPREGO JOVEM JUAZEIRENSE EXTERNA SUA NECESSIDADE EM CARTAZ

Compartilhar
Crédito da foto :: Redes Sociais / Blog Geraldo José / Juazeiro


Karolina Fernandes 




A quarta-feira de cinzas, geralmente marcada por notícias e balanços do carnaval, teve nesta tarde uma cena que chamou a atenção.

Uma jovem de Juazeiro, moradora do bairro de Piranga, após muitas tentativas, resolveu tornar público sua necessidade de emprego e fez sua mídia pessoal no centro de juazeiro.

O Blog GJ procurou a jovem, de nome Maryane da Silva Nascimento, que externou o porque da sua atitude: “Na verdade eu coloquei Curriculum em várias lojas em Juazeiro e Petrolina e não tive retorno. Tenho um filho, estou precisando muito desse emprego e entendi que tornar isso público talvez ajudasse”, justificou.

Maryane informou ao BLOG GJ que já tem experiência em trabalhos como recepcionista, caixa e auxiliar de administração.

O BLOG GJ tomou conhecimento da necessidade e coragem de Maryane após publicação de um internauta nas suas redes sociais; “Uma cena me chamou atenção quando eu passava pelo centro comercial em Juazeiro, mas precisamente próximo a ponte presidente Dutra, uma mulher com um cartaz pedindo emprego, me chamou a atenção o quanto de pessoas estão desempregadas neste pais, e o pior que o comercio fechado na Quarta-feira de cinzas”, externou um senhor chamado Gobira. 


Da redação Blog Geraldo José

Post Bottom Ad

VivaABahia