Em confronto decisivo, Bahia encara o Santa Cruz-RN pela Copa do Brasil - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Post Top Ad

Mário

6 de março de 2019

Em confronto decisivo, Bahia encara o Santa Cruz-RN pela Copa do Brasil

Foto: Divulgação / EC Bahia


Karolina Fernandes



Partida acontece às 19h15 desta quarta-feira (6), na Arena das Dunas, em Natal.


Na noite desta quarta (6), o Bahia tem um confronto decisivo pela Copa do Brasil. A partir das 19h15, o Tricolor vai até Natal enfrentar o Santa Cruz-RN, pela segunda fase da competição.

Esta será a sétima e última partida da sequência do Bahia como visitante. Ao todo, foram dois triunfos (Vitória da Conquista e Altos), três empates (Rio Branco, Liverpool-URU e Fortaleza) e uma derrota (Jacuipense). O Tricolor volta para casa será no Ba-Vi, domingo (10), às 16h, na Fonte Nova, pelo Campeonato Baiano.

Nesta fase da Copa do Brasil, só um triunfo garante vaga na próxima fase. Em caso de empate, a decisão da vaga será na disputa de pênaltis. Quem avançar irá encarar o CRB, que eliminou o Goiás nos pênaltis após empate de 1 a 1 em Goiânia. Em caso de classificação à terceira fase renderá ao Bahia R$ 1,45 milhão em premiação.

Para a partida, o volante Gregore, o meia Guilherme e o atacante Artur, que não jogaram contra o Altos, podem surgir como novidades na equipe.

FICHA TÉCNICA
Santa Cruz-RN x Bahia
Copa do Brasil – 2ª fase
Local: Arena das Dunas, em Natal (RN)
Data: 06/03/2019 (quarta-feira)
Horário: 19h15
Árbitro: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral
Assistentes: Daniel Luis Marques e Evandro de Melo Lima (ambos de SP)

Santa Cruz-RN: Pedro; Neto Potiguar, Jadson, Weverton e Victor Lindenberg; Ray, Dênis, Diógenes e Beleu; Edson Kappa e Gabriel Maia Técnico: Fernando Tonet.

Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Jackson, Lucas Fonseca e Moisés; Gregore e Douglas Augusto; Artur, Shaylon e Élber; Gilberto. Técnico: Enderson Moreira.

Post Top Ad

SCB