Em operação conjunta, Polícias Federal, Civil e Militar prendem suspeito de matar Sargento da PM - Observador Independente

Em operação conjunta, Polícias Federal, Civil e Militar prendem suspeito de matar Sargento da PM

Compartilhar
Foto: SSP/ Divulgação



Foragido, suspeito foi encontrado em São Paulo.



Na manhã desta sexta-feira (03), após meses de investigações das Polícias Federal, Militar e Civil, bem como a Superintendência de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP/BA) e o Departamento de Homicídio da Polícia Civil de São Paulo conseguiram capturar Michel da Silva Nascimento no Estado de São Paulo.

Michel é suspeito do disparo que matou o Subtenente da Polícia Militar Fabiano Fortuna da Silva, no estacionamento do Shopping Paralela, no dia 28/09/2017. Com mandado de prisão em aberto, ele é o “Oito de Ouros” do Baralho do Crime da SSP/BA.

No dia do crime, Michel estava na motocicleta conduzida por Luiz Eduardo dos Santos Ribeiro, vulgo Chapão, preso no mês passado em Sergipe. Ainda de acordo com as investigações, após atingir o policial, Michel roubou a arma da vítima.

Além de Michel e Chapão, outros dois suspeitos participaram da morte do PM, são eles: Eduardo Santos de Araújo, conhecido como Dudu e Marcelo de Moura Fernandes, ambos capturados ainda em 2017, em Salvador.

Post Bottom Ad

VivaABahia