Facção mata dois e escreve “recado” em carro no Jardim Santo Inácio, em Salvador - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Post Top Ad

Mário

24 de março de 2019

Facção mata dois e escreve “recado” em carro no Jardim Santo Inácio, em Salvador

Duas pessoas morreram durante um atentado no bairro do Jardim Santo Inácio, em Salvador, na noite deste sábado (23/3). A informação foi confirmada ao portal Aratu On por policiais militares da 48ª Companhia Independente (CIPM/Sussuarana), chamados para atender a ocorrência.

Testemunhas afirmaram que uma das vítimas, Djalma do Patrocínios Júnior, estava perto do seu carro, modelo captur, quando foi surpreendida pelos assassinos. Durante o ataque, Eduardo Bispo dos Santos, de 18 anos, também foi baleado. Ele, que era lavador de automóveis, chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

A caso tem relação com uma rivalidade do tráfico, entre a facção “Comando da Paz” – que lidera a área – e o “Bonde do Maluco”. Após o crime, os bandidos ainda picharam as siglas da facção no carro de Djalma.

Para reforçar a segurança, agentes da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/Rondesp Central) foram acionados e fazem rondas no bairro junto com policiais da 48ª CIPM. O caso foi informado e será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


Crédito da Foto: leitor / Informações Aratu On

Post Top Ad

SCB