Feira de Santana tem redução no índice de homicídios pelo sexto mês consecutivo, diz Policia Civil - Observador Independente

Feira de Santana tem redução no índice de homicídios pelo sexto mês consecutivo, diz Policia Civil

Compartilhar
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade


A redução nos índices de Crimes violentos letais intencionais (CVLI) em comparação com o mesmo mês de 2018, foi de 29%.


A Polícia Civil de Feira de Santana registra mais um mês com redução no índice de homicídios. Em fevereiro a redução nos índices de Crimes violentos letais intencionais (CVLI) em comparação com o mesmo mês de 2018, foi de 29%.

Em fevereiro de 2019 ocorreram 24 homicídios enquanto no mesmo mês, no ano passado, foram registrados 34. Essa redução mensal vem ocorrendo há seis meses.

Com relação às vítimas de homicídio de fevereiro deste ano, todas eram do sexo masculino, sendo um menor de 18 anos. Um homem foi carbonizado e os demais foram mortos a tiros. 

Além dos Crimes Violentos Letais Intencionais houve nove mortes em decorrência de ação policial.

Carnaval tranquilo

Em fevereiro também houve redução no número de homicídios no período do carnaval. Neste ano uma pessoa foi assassinada em Feira de Santana no feriadão. Já no Carnaval do ano passado morreram 11.

Bairros

Os bairros que registram homicídios em fevereiro deste ano foram: Sítio Novo, Serraria Brasil, Subaé e Gabriela – estes com dois homicídios em cada bairro – Fraternidade, Mangabeira, Campo Limpo, Santo Antônio dos Prazeres, Parque Lagoa Subaé, Rua Nova, Novo Horizonte, Jardim Cruzeiro, Caseb, Papagaio, Centro, Baraúnas, Parque Ipê, Asa Branca - todos com um homicídio. Com relação aos distritos, houve um homicídio em Humildes.

Número de homicídios registrados em áreas das Companhias Independentes da Polícia Militar (CIPMs):

64ª CIPM - 02 homicídios
65 ª CIPM - 10 homicídios
66 ª CIPM – 06 homicídios
67 ª CIPM - 06 homicídios




Levantamento feito pelo repórter Aldo Matos 

Post Bottom Ad

VivaABahia