Franquia canadense só precisa de mais uma vitória para garantir vaga; já na Califórnia, Warriors atropelam os Nuggets e seguem na liderança no Oeste - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Post Top Ad

Mário

9 de março de 2019

Franquia canadense só precisa de mais uma vitória para garantir vaga; já na Califórnia, Warriors atropelam os Nuggets e seguem na liderança no Oeste

Crédito da foto :: Reprodução/@warriors


IG Esportes


Klay Thompson foi um dos grandes destaques da rodada da NBA desta sexta-feira.



Dois dos grandes candidatos ao título conseguiram bons resultados na noite desta sexta-feira em mais uma rodada da NBA . Jogando fora de casa, o Toronto Raptors bateu o New Orleans Pelicans por 127 a 104 e segue firme na caça ao Milwaukee Bucks, líder da Conferência Leste. Além disso, a franquia canadense agora está a uma vitória de se garantir na pós-temporada.

Já no duelo de líderes do Oeste, o Golden State Warriors levou a melhor sobre o Denver Nuggets. No jogo que fechou a rodada da NBA , os atuais bicampeões contaram com noite inspirada de Klay Thompson, cestinha da partida com 39 pontos, para vencer por 122 a 105. Com o resultado, a franquia da Califórnia abre dois jogos de vantagem para os rivais na tabela.

Resultado da rodada da NBA - 08/03/2019
Washington Wizards 111 x 112 Charlotte Hornets
Dallas Mavericks 106 x 111 Orlando Magic
Philadelphia 76ers 91 x 107 Houston Rockets
Utah Jazz 104 x 114 Memphis Grizzlies
Toronto Raptors 127 x 104 New Orleans Pelicans
Cleveland Cavaliers 110 x 126 Miami Heat
Detroit Pistons 112 x 104 Chicago Bulls
Denver Nuggets 105 x 122 Golden State Warriors
Oklahoma City Thunder 110 x 118 Los Angeles Clippers
Cavs eliminados

Crédito da foto :: Reprodução/@Cavaliers


Franquia de Cleveland não tem mais chances de classificação para a pós-temporada.

Outra partida que merece destaque na rodada, mas de forma negativa, é o duelo entre o Cleveland Cavaliers e o Miami Heat. As duas ex-equipes de LeBron James se enfrentaram e o Heat levou a melhor, vencendo por 126 a 110.

Com a derrota, os Cavs estão matematicamente eliminados da corrida pelos playoffs e entram para uma triste estatística: são apenas a segunda franquia a não conseguir uma vaga na pós-temporada um ano depois de terem disputado o título.

Aqui, mais uma coincidência envolvendo "King" James: a primeira equipe a ter esse recorde negativo foi exatamente o Miami Heat na temporada em que LeBron deixou o elenco e retornou para Cleveland.
O que vem por aí

Na próxima rodada da NBA , que acontece neste sábado, 6 jogos serão disputados. Destaque para o clássico entre Celtics e Lakers, que pode afastar o time de Los Angeles ainda mais do sonho de classificação para a pós-temporada em caso de nova derrota.


Você e mais 133 mil pessoas estão recebendo esta matéria por sistema de Whatsapp. Se não quiser continuar recebendo mande solicitação de retirada do seu nome da listagem.

Biblioteca