Groove Bahia reúne ícones da música baiana. Banda recém-formada une experiência e genialidade - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Audima

16 de março de 2019

Groove Bahia reúne ícones da música baiana. Banda recém-formada une experiência e genialidade

Coreto Hype Stella / Crédito da foto :: AlémDoTer / Divulgação

 


Sob comando de três grandes talentos baianos, a banda Groove Bahia se apresentará no próximo domingo,17, a partir das 20h, no Festival Hype.

Com muita originalidade musical, a banda formada pelo guitarrista Davi Morais, que traz a influência do samba rock e afoxé; pelo vocalista Duda Diamba e toda sua pluralidade musical, com influência do reggae music; e pelo versátil compositor Samir Trindade, pai de grandes sucessos nas vozes de artistas como, Ivete Sangalo e Luan Santana, é uma surpresa rítmica e musical em celebração à última edição do Festival.

Cheio de personalidade e energia, a Groove Bahia aposta em um repertório intenso e emblemático, com trabalhos autorais e leituras inéditas. Em perfeita harmonia entre suas particularidades e influências, o trio promete agitar o público em uma apresentação inédita.

Sobre o Festival Hype

Valorizando a cultura colaborativa e estimulando a representatividade artística e das ruas, o Festival Hype nasce da experiência vivida pelo Coreto Hype reconhecida por reunir o melhor gastronomia, moda, música, arte e sustentabilidade desde 2016, contando com mais de 100 empreendedores criativos por edição e extensa programação artística e de lazer para crianças, jovens, adultos e idosos.

Trabalhando sempre com os eixos da economia criativa, música, kids, sustentabilidade e ocupação, a Feira Coreto Hype se consolidou como uma iniciativa transformadora, estimulando na população soteropolitana ao capitalismo consciente, a economia criativa e ao reconhecimento dos pequenos produtores, reforçando a atitude construtiva e o cooperativismo do grupo.


SERVIÇO

Festival Hype
Dias 16 e 17 de março de 2019
Stella Maris – Em frente ao Grand Hotel Stella Maris
Das 15h às 22h no sábado e das 13h às 22h no domingo
Entrada Franca
-->