Leilão da Transalvador disponibiliza 224 lotes de veículos e sucatas - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Post Top Ad

SCB

12 de março de 2019

Leilão da Transalvador disponibiliza 224 lotes de veículos e sucatas

Foto: Pedro Ventura/Agência Brasília



Leilão, que será online e presencial, ocorre na sexta-feira (15). Entre as peças, 139 veículos têm condições de uso e 85 são sucatas, conforme a Transalvador.



Duzentos e vinte quatro veículos e sucatas serão leiloados pela Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) na próxima sexta-feira (15), no bairro de Mussurunga, em Salvador. Os interessados podem adquirir as peças pessoalmente ou através da internet.

Entre os 224 lotes leiloados, com motos e carros, 139 veículos têm condições de uso e 85 são sucatas, conforme a Transalvador. Os lotes podem ser visitados para avaliação, antes das ofertas dos lances, até a quinta-feira (14), das 9h às 12h e das 14h às 17h, no pátio do órgão de trânsito, na Avenida Vasco da Gama, próximo à Perini.

Quem quiser adquirir uma das peças deve ir até o Real Classic Bahia Hotel, na Rua Fernando Menezes De Góis, na Pituba, a partir de 9h de sexta-feira.

Quem não puder comparecer ao leilão, poderá participar através da internet, após realizar um cadastro. No endereço, também será possível conferir os lances, ver fotos dos lotes, editais, valores, além de obter informações adicionais como retiradas, pagamentos, e requisitos para participação.

Segundo a Transalvador, o vencedor pagará o valor integral do total do lance, em boleto bancário, e a nota fiscal só será emitida após compensação bancária . Para as arrematações efetivadas através da internet, o pagamento do valor será feito conforme as orientações contidas no portal do leilão e ocorrerá mediante depósito bancário, cuja comprovação também seguirá as instruções no próprio sistema de leilão virtual.

Requisitos

Para participar do leilão, é necessário ser maior de 18 anos, porém pessoas físicas não poderão adquirir os lotes de sucata. Pessoas jurídicas também podem participar, e poderão levar qualquer um dos lotes leiloados.

A documentação exigida inclui carteira de identidade original, CPF e comprovante de residência (pessoa física) e registro social, estatuto, contrato social, ato constitutivo, ata de fundação e demais documentos conforme enquadramento jurídico e tributário (pessoas jurídicas).

Post Top Ad

SCB