Homem cai em linha do metrô de Salvador e interrompe fluxo de trens - Observador Independente

Homem cai em linha do metrô de Salvador e interrompe fluxo de trens

Compartilhar
Foto : Livia Monyk / Metropress 


Correio24Horas



Impacto no funcionamento acontece na linha 2.



Um homem, que não teve a identidade divulgada, caiu às 6h17 desta terça-feira (12) na linha do trem do metrô da estação Rodoviária do metrô de Salvador. A CCR Metrô, através da assessoria de comunicação, informou que o homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O homem foi encaminhado para um hospital da cidade. Não há informações sobre seu estado de saúde. 

Em função do atendimento ao homem o fluxo de trens do metrô na linha 2 foi interrompido. 

A CCR Metrô Bahia esclarece que, às 6h17 desta terça-feira (12), um homem invadiu a via do metrô, na Estação Rodoviária. Imediatamente, os Agentes de Atendimento e Segurança prestaram os primeiros socorros. Durante o período de socorro, os serviços da linha 2 foram impactados com maiores intervalos entre trens. Às 06h36, após 19 minutos, tempo em que foi feita a retirada do homem do local, e inspeção realizada por colaboradores para certificação de que a via estava livre, o trem seguiu a viagem no sentido Acesso Norte e a circulação de trens foi restabelecida,

afirmou a CCR Metrô, em nota enviada ao CORREIO. 


A CCR Metrô informou que a situação de funcionamento da linha 2 já está normalizada. A circulação na linha 1 não foi afetada. "A concessionária realiza campanha permanente de conscientização para alertar sobre os cuidados de respeitar a faixa amarela com avisos sonoros e peças visuais", destacou a companhia.

Post Bottom Ad

VivaABahia