Mais dois homicídios são registrados em Feira de Santana - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Post Top Ad

Mário

23 de março de 2019

Mais dois homicídios são registrados em Feira de Santana


Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).


Dois homens foram assassinados a tiros em Feira de Santana entre a noite de sexta-feira (22) e a madrugada deste sábado (23). Um dele foi identificado como Ítalo Luis Silva Nascimento, 19 anos, mss há informações de que ele estava usando documento falso e que seu nome verdadeiro é Euller Pereira Moura.

Segundo a polícia, o mesmo estava em uma residência na Via Local G, na Expansão do Conjunto Feira IX, quando dois homens invadiram o local e efetuaram os disparos por volta das 22h de ontem.

Durante os disparos Débora Lais de Freitas, 22 anos, foi atingida na perna esquerda e socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade. Os dois e outro amigo estavam dormindo quando o fato aconteceu. A terceira pessoa que estava na casa não foi atingida. Até o momento a autoria e o motivo do assassinato são desconhecidos. A vítima tem passagens na polícia,

Bairro Gabriela

Um homem ainda sem identificação foi assassinado por volta de 1h da madrugada deste sábado , na Rua Pantanal Vamp, no bairro Gabriela. Ele foi executado com vários tiros na cabeça. Não há outras informações sobre o caso.

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).




Com informações do repórter Ed Santos / Foto do Arquivo

Post Top Ad

SCB