Mulher é morta a tiros na frente do filho de 7 anos após ter casa invadida em Cachoeira, no recôncavo baiano - Observador Independente

Mulher é morta a tiros na frente do filho de 7 anos após ter casa invadida em Cachoeira, no recôncavo baiano

Compartilhar

Conforme a polícia, informações iniciais apontam que um homem chegou ao local encapuzado, invadiu a casa e atirou em Mariana Conceição Costa.


Uma mulher de 34 anos morreu na frente do filho de 7 anos, dentro da casa onde eles moravam, na cidade de Cachoeira, no recôncavo da Bahia, após ser baleada na madrugada de quarta-feira (27).

De acordo com a Polícia Militar (PM), o corpo da vítima foi localizado dentro do imóvel, no bairro do Cucuí, conhecido como Alto do Cucuí.

Conforme a polícia, informações iniciais apontam que um homem chegou encapuzado, invadiu a casa e atirou em Mariana Conceição Costa, que morreu no local. O corpo dela foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Amaro, na mesma região.

Ainda segundo a polícia, o filho da vítima foi encaminhado para o Conselho Tutelar da cidade e depois levado para a família da vítima, que mora na cidade.


O pai da criança estava viajando a trabalho quando o crime ocorreu. Não há informações se o homem já foi avisado sobre o caso, e nem qual relação ele tinha com a vítima.

Caso é investigado pela Polícia Civil da cidade.

Post Bottom Ad

VivaABahia