NÃO PASSA ! @ Com dois baianos, Comissão Especial da Reforma da Previdência, QUE TEM MAIORIA DA ESQUERDA no Senado será instalada nesta terça - Observador Independente

NÃO PASSA ! @ Com dois baianos, Comissão Especial da Reforma da Previdência, QUE TEM MAIORIA DA ESQUERDA no Senado será instalada nesta terça

Compartilhar
A Comissão Especial no Senado que acompanhará a tramitação, na Câmara dos Deputados, da Reforma Previdência (PEC 6/2019), enviada pelo governo Bolsonaro, será instalada nesta terça-feira (19). A informação foi confirmada ao SITE Bnews pelo presidente da Comissão, senador baiano Otto Alencar (PSD). Ele se reuniu na semana passada com o governador Rui Costa e informou que eles “estão alinhados” sobre o tema. O relator é o deputado Tasso Jereissati (PSDB-CE). 

A Comissão é composta por nove titulares e nove suplentes. Além do senadores Otto Alencar (PSD-BA) e Tasso Jereissati (PSDB-CE), compõem a comissão os senadores, Jaques Wagner (PT-BA), Eduardo Braga (MDB-AM), Espiridião Amim (PP-SC), Cid Gomes (PDT-CE), Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB), Rodrigo Pacheco (DEM-GO) e Elmano Férrer (PODE-PI).

Na Câmara, a previsão é que a PEC que vai alterar as regras previdenciárias seja votada na Comissão de Constituição e Justiça nos dias 27 e 28 de março.



As informações são do site BNews

Post Bottom Ad

VivaABahia