O que abre e fecha no Carnaval, em Petrolina - Observador Independente

O que abre e fecha no Carnaval, em Petrolina

Compartilhar
Crédito da foto :: Padrão OBI / Divulgação



Tem início o período de carnaval em cidades de todo o Brasil. A data oficial da folia de momo é comemorada na terça-feira (05). Na quarta-feira (06), é o feriado da Data Magna de Pernambuco, que celebra a Revolução Pernambucana. Em Petrolina, a prefeitura, o comércio e o shopping terão alteração no horário de funcionamento.

Shopping: Na terça-feira de carnaval e na quarta-feira de cinzas, as lojas abrem das 12h às 20h e a Praça de Alimentação e Lazer funciona das 12h às 22h. O Expressão Cidadão é fechado. Na terça, o supermercado abre das 08h às 22h, e, na quarta, fica aberto somente até às 21h.

Comércio: Os centros comerciais de Petrolina deverão funcionar normalmente no sábado (02) e na segunda (04). Na terça, o funcionamento é facultativo, e, na quarta-feira, não haverá expediente.

Prefeitura: A Prefeitura Municipal de Petrolina decretou ponto facultativo na segunda-feira (04), véspera de carnaval e, na quarta-feira, não haverá expediente. Serviços públicos essenciais, como SAMU, segurança e serviços de limpeza pública funcionarão normalmente.

Post Bottom Ad

VivaABahia