Para deslanchar: com a confiança de Valentim, Ribamar procura se firmar - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Post Top Ad

Mário

2 de março de 2019

Para deslanchar: com a confiança de Valentim, Ribamar procura se firmar




Centroavante demorou a marcar o primeiro gol pelo Cruz-Maltino, e terá mais uma chance neste sábado, contra o Boavista. O treinador avisou para o elenco todo ficar alerta


Rita CS Jesus 


Ribamar tem 21 anos e o Vasco já é o sexto clube da carreira profissional dele. O centroavante conhecido pela força e pela velocidade terá, muito provavelmente, nova oportunidade como titular do Cruz-Maltino, após duas ausências de Maxi López em treinamentos - por problema físico. E num time que tem constantes disputas por posição no meio-campo e no ataque, chance de fazer a carreira deslanchar a partir neste sábado, contra o Boavista.

- Hoje o Ribamar é o jogador que eu tenho colocado quando o Maxi não joga. São jogadores que vão brigar pela posição. Quando o jogador te dá mais opções, como o Marrony, é bom. O Ribamar ainda vai crescer muito na temporada, já quebrou a coisa do primeiro gol - que todo jogador da posição dele sofre -, tem a expectativa que aumenta no clube grande. Eu o vi muito mais solto, fez vários gols no treinamento. Depois daquele gol na Copa do Brasil, podem ter certeza que ele fazer mais - afirmou Alberto Valentim.

Mas Ribamar não é o único em busca de um lugar ao sol. Apesar da invencibilidade do Vasco na temporada, o elenco, de tantos jogadores que já tiveram chances na temporada, precisa estar atento, diz Valentim. O treinador alerta para novas chances que jovens como Lucas Santos poderão ter.

- O que é importante é que rodei bastante os jogadores. Estou atento para que todos joguem, ou quase todos, mas sem deixar cair o padrão de jogo, querendo vencer. Foi assim no primeiro turno e vai acontecer também na Taça Rio - completou Valentim.

Post Top Ad

SCB