Para a revalidação do cartão da meia passagem, SalvadorCard funciona hoje - Observador Independente

Para a revalidação do cartão da meia passagem, SalvadorCard funciona hoje

Compartilhar

O prazo limite para fazer o procedimento expira amanhã (31).


A validade 2018 do cartão da meia passagem estudantil expira amanhã (31) e, para fazer a revalidação, os postos de atendimento SalvadorCard Lapa, Shopping da Gente, Pirajá, Mussurunga e Acesso Norte funcionam hoje (30), das 8h às 14h. 

Segundo a Integra, quem em tiver créditos após o cartão expirar, pode usar o benefício normalmente, até a próxima recarga, quando o cartão precisará ser revalidado para receber novos créditos.

A revalidação pode ser feita em qualquer época do ano, inclusive pela internet, por meio do aplicativo Kim Recarga, que pode ser baixado em smartphones ou no link.

Para fazer a revalidação presencial, basta comparecer a um posto tendo em mãos o RG (carteira de identidade) e o comprovante de matrícula. A taxa de revalidação corresponde a duas tarifas de ônibus convencional. 

Antes de ir a um posto de atendimento, o aluno deve consultar o site do SalvadorCard para verificar sua aptidão. Se não estiver apto, deve procurar a secretaria do estabelecimento de ensino em que está matriculado e solicitar a regularização.


Crédito da foto :: Divulgação Salvador Card



Post Bottom Ad

VivaABahia