PIADA DA SEMANA @ Dois presos serram grade e fogem do Conjunto Penal de Feira de Santana - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Post Top Ad

Mário

24 de março de 2019

PIADA DA SEMANA @ Dois presos serram grade e fogem do Conjunto Penal de Feira de Santana

A polícia está a procura dos fugitivos. As circunstâncias que antecederam a fuga, como a serrarem da cela, serão investigadas.


Dois detentos do pavilhão 09 do Conjunto Penal de Feira de Santana fugiram da unidade, na madrugada deste sábado (23). A informação foi confirmada pelo diretor Capitão Allan Araújo, que disse ao Acorda Cidade que eles conseguiram serrar uma grade da cela que dividiam com outros dois presos.

“Após sair das celas, eles conseguiram fugir fazendo transposição de muros usando pedaços de pano, e apesar de terem sido visualizados pelas guarnições da Polícia Milita e acionado o reforço, eles conseguiram entrar em um matagal. As polícias Civil e Militar ainda estão em diligências, no intuito de localizá-los, e certamente eles serão capturados se não hoje, nos próximos dias”, assegurou o diretor.

As circunstâncias que antecederam a fuga, como a serragem da cela, serão investigadas. “O fato de eles terem conseguido o objeto cortante para serrar é algo preocupante, é algo que será apurado pela Administração Penitenciária, e claro, vamos dar uma resposta a isso aí. Entender os pormenores de como eles conseguiram serrar essa cela é o objetivo maior desta sindicância que vamos abrir a partir de hoje para apurar este fato. Como esses objetos entram também é nossa preocupação para evitar que situações como essa ocorram em uma unidade prisional como a de Feira de Santana, que é uma unidade enorme com quase 1.800 presos. A segurança precisa ser repensada dia após dia”, declarou o Capitão Allan Araújo em entrevista.

Os nomes dos dois presos do regime fechado ainda serão divulgados. 



Com informações do repórter Aldo Matos 

Post Top Ad

SCB