Quatro pessoas são baleadas após passageiro reagir a assalto dentro de ônibus - Observador Independente

Quatro pessoas são baleadas após passageiro reagir a assalto dentro de ônibus

Compartilhar
Dois bandidos assaltaram um ônibus da cidade de Simões Filhos, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), que fazia a linha Simões Filho x Itaigara/Orla. Após um passageiro reagir a assalto, quatro pessoas foram baleadas na noite do último sábado (23/3)..

De acordo com informações, o crime aconteceu quando o ônibus voltava para Simões Filho por volta das 20:30. Os suspeitos embarcaram no coletivo, pagaram o bilhete como se fossem passageiros normais e anunciaram o assalto no Parque das Bromélias, na região do Cia-Aeroporto

Os criminosos deram voz de assalto e saquearam todos os passageiros do coletivo. No fundo do ônibus, um passageiro não identificado, estava armado com uma pistola. Então começou a troca de tiros dentro do veículo resultando em quatro passageiros baleados. Os dois bandidos também acabaram atingidos pelos disparos, mas um deles conseguiu fugir.

Em nota, a 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) confirmou a veracidade do fato. “Um passageiro reagiu ao assalto, tendo os meliantes baleado 4 passageiros. Na troca de tiros um dos assaltantes também foi baleado e o outro conseguiu fugir”, diz a nota da PM.

A polícia já ouviu algumas testemunhas, colheu informações sobre o crime e está a procura do segundo suspeito. O caso será investigado pelo Grupo Especial de Repressão a Roubo em Coletivos (Gerrc).


Crédito da foto e ::Simões Filho Online


Post Bottom Ad

VivaABahia