Raio atinge pizzaria no distrito de Humildes, em Feira de Santana - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Post Top Ad

Mário

5 de março de 2019

Raio atinge pizzaria no distrito de Humildes, em Feira de Santana

Foto: Leidiane Almeida/Internauta de Humildes/Feira 


Raio destruiu o telhado no imóvel, na parte onde são colocadas as mesas.


Aline Maria Rodrigues


Uma pizzaria foi atingida por um raio no distrito de Humildes em Feira de Santana, na tarde de segunda-feira (4). A descarga elétrica destruiu parte da estrutura do estabelecimento, principalmente o telhado. Não havia ninguém no local. O proprietário da pizzaria Carlos Agripino de Jesus disse ao Acorda Cidade que estava na praia quando recebeu o vídeo de um amigo comunicando o fato.
Foto: Leidiane Almeida/Internauta de Humildes/Feira 


Eu estava viajando e ligaram para mim. No momento em que eu estava em Cabuçu vi o vídeo e imediatamente retornei e chegando aqui o pessoal me informou que um raio caiu. Aqui também é minha residência e derrubou toda a estrutura da frente da casa. Uma moto que estava embaixo ficou um pouco danificada, mas graças a Deus não aconteceu mais nada, já estou recuperando a frente da minha residência. As crianças do colégio vem lanchar aqui na minha pizzaria e graças a Deus não tinha ninguém, 

relatou.

A parte destruída pelo raio foi justamente onde Carlos coloca as mesas. Ele disse que o prejuízo está em torno de seis mil reais e que a pizzaria funciona há 12 anos.




As informações são do Acorda Cidade

Post Top Ad

SCB