SANTO ANTº DE JESUS @ Empresa é notificada para executar reparos na Urbis IV. Prefeitura aguarda conclusão para efetuar pagamento - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Post Top Ad

Mário

1 de março de 2019

SANTO ANTº DE JESUS @ Empresa é notificada para executar reparos na Urbis IV. Prefeitura aguarda conclusão para efetuar pagamento

Crédito da foto :: Ascom PMSAJesus / Divulgação




Nesta quarta-feira (27) a empresa responsável pelas obras de pavimentação asfáltica da Urbis IV e Av. Providência, deu início a execução dos reparos para concluir a obra conforme o projeto original. A ação é resultado de uma notificação da Prefeitura que, ao realizar a vistoria, constatou inconsistências entre o projeto original e o trabalho realizado. 

O procedimento é o mesmo que vem ocorrendo em outras obras, como na Avenida ACM. Caso a fiscalização da Prefeitura constate divergências entre o projeto e a obra executada, o pagamento não é efetuado até que a empresa realize os ajustes.

O asfalto da URBIS IV contempla a Via Coletora A, A-1, B, a Trav. Via Coletora A, a Av. Nossa Senhora das Graças, a Av. Providência e a Trav. Juracy Magalhães. A pavimentação é parte das ações do Programa Acelera SAJ. Após o Carnaval, a empresa irá realizar o serviço de sinalização horizontal.
Crédito da foto :: Ascom PMSAJesus / Divulgação

Post Top Ad

SCB