SANTO ANTº DE JESUS 🚓 Família registra ocorrência na Delegacia e afirma que acidente que matou Erivaldo pode ter sido intencional - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Post Top Ad

Mário

18 de março de 2019

SANTO ANTº DE JESUS 🚓 Família registra ocorrência na Delegacia e afirma que acidente que matou Erivaldo pode ter sido intencional

Crédito da foto :: Redes Sociais



Erivaldo foi vítima de atropelamento, mas segundo familiares o acidente poder ter sido intencional.


Na noite de sexta-feira, 15, aconteceu um acidente de trânsito, envolvendo uma caminhonete Hilux e uma moto. O acidente ocorrido na Av. ACM, no centro da cidade, deixou como vítima fatal um homem de pré nome Erivaldo que pilotava a motocicleta. 

O SAMU ainda foi acionando e no local constatou a morte de Erivaldo. O corpo foi removido pelo o Departamento de Polícia Técnica para as medidas de praxe. 

Nesta segunda-feira, 18, novas informações prestadas pelo Delegado Orlando Corsino ao site local Voz da Bahia, revela que a família da vítima registrou queixa formal na DT onde afirmam que a morte de Erivaldo pode ter sido intencional. 

Ainda segundo Corsino, testemunhas informaram que a vítima e o suspeito pelo suposto atropelo são topiqueiros e estavam juntos em um bar na Rua Joeirana, no bairro São Benedito, pouco afastado do centro, quando iniciaram uma discussão. 

O policial disse ainda ao site que as investigações prosseguem e que informações mais detalhadas sobre o caso não poderiam, ainda, serem divulgadas para não atrapalhar as investigações. 

Segundo Corsino “precisamos agora ouvir o acusado para tentarmos esclarecer o que houve", disse. 


As informações preliminares são do site Voz da Bahia

Post Top Ad

SCB