SANTO ANTº DE JESUS @ Família revoltada com liberação de acusado pela morte de Erivaldo clama por Justiça - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Post Top Ad

Mário

19 de março de 2019

SANTO ANTº DE JESUS @ Família revoltada com liberação de acusado pela morte de Erivaldo clama por Justiça

Na noite de sexta-feira,15, Erivaldo Paulo de Jesus Santos morreu por atropelamento em avenida de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo baiano, 230 km de Salvador. A ocorrência mobilizou familiares, dezenas de amigos, e o enterro aconteceu no sábado, 10h. Erivaldo era motorista de Van e fazia transporte de passageiros. 

Em entrevista a um blog da cidade de Santo Antônio de Jesus, o Delegado que investiga o caso deu informações parciais sobre as investigações, e afirmou que a família da vítima havia prestado queixa na DT afirmando que o atropelo teria sido intencional. 

Na segunda-feira, 18, um homem conhecido por Junior Cabeça se apresentou na DT e prestou depoimento como suspeito apontado pela família. Junior estava acompanhado de Advogado, foi ouvido e liberado pelo Delegado que acompanha o caso.

Revoltada, a família da vítima está clamando por Justiça e refirmou que segundo, inclusive, relatos de testemunhas, Junior Cabeça e Erivaldo (a vítima), estavam bebendo em um bar no bairro Joeirana quando discutiram. Ainda segundo familiares após a discussão, Erivaldo saiu em uma moto, sendo perseguido e morto pelo acusado. 

O Delegado não quis apontar mais detalhes afirmando que a investigação ainda está em andamento e que mais dados estão sendo apurados, e para preservar o prosseguimento da apuração não poderia liberar mais detalhes sobre o ocorrido.



Crédito da foto :: Redes Sociais

Post Top Ad

SCB