SANTO ANTº DE JESUS 🚓 Suspeito morre em confronto com a polícia no Loteamento Sales - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Post Top Ad

Mário

15 de março de 2019

SANTO ANTº DE JESUS 🚓 Suspeito morre em confronto com a polícia no Loteamento Sales

Crédito da foto :: 14º BPM / Santo Antº de Jesus / Divulgação


Rita CSJesus



Por volta das 13h desta sexta-feira, 15, a policia foi informada que um grupo de homens fortemente armados invadiu o bairro conhecido como Loteamento Sales, em Santo Antônio de Jesus no Recôncavo baiano. 

Durante a ação, segundo a PM, os homens dispararam vários tiros assustando moradores. Ainda segundo informações da policia a intenção dos suspeitos seria sequestrar e executar uma menor de nome não divulgado por ser irmã de um traficante de grupo rival. 

Os homens ainda conseguiram capturar a vítima. A Policia Militar enviou uma equipe até o local que foi recebida a tiros. No confronto os homens acabaram por abandonar a vítima e fugiram por um matagal nas proximidades. 

Por volta das 14h uma equipe da policia utilizando motocicletas conseguiu novamente visualizar os suspeitos iniciando novo confronto. Durante a troca de tiros um homem identificado como Fernando Barreto da S. Barbosa, de 23 anos, foi atingido, socorrido para o HRSAJ-Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus mas não resisitiu aos ferimentos e morreu. 

Com o homem foi apreendido um revólver calibre 38, marca Taurus, tipo TA Especial, n° 12500877, contendo 05 cartuchos deflagrados e 01 intacto, além de uma mochila contendo colete balístico e máscara tipo brucutu. 



As informações são Polícia Militar/ 14º BPM 

Você e mais 133 mil pessoas estão recebendo esta matéria por sistema de Whatsapp. Se não quiser continuar recebendo mande solicitação de retirada do seu nome da listagem.

Biblioteca