São Paulo não descarta que Cuca assuma ainda no Paulistão - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Post Top Ad

Mário

22 de março de 2019

São Paulo não descarta que Cuca assuma ainda no Paulistão




Clube continua trabalhando com a data inicial, de 15 de abril, mas não descarta que o técnico obtenha uma liberação de seu médico para colocar a mão na massa antes

O São Paulo continua esperando que Cuca inicie o seu trabalho como técnico da equipe em 15 de abril ou, em caso de disputa de título do Paulistão, depois da final, prevista para o dia 21 de abril. Mas o técnico tem se mostrado tão bem de saúde que o clube já não descarta a possibilidade de que ele assuma antes.

Tudo depende do cardiologista Constantino Constantini. Foi ele quem operou Cuca em dezembro do ano passado e foi em consentimento com ele que o técnico definiu a metade de abril como a época ideal para voltar a trabalhar - embora o médico recomendasse um período até maior de descanso.O São Paulo não vai pedir a Cuca que inicie seu trabalho antes do tempo, mas também não vai se opor se o técnico conseguir a liberação médica e já quiser ir para a beira do campo.

Já é certo, porém, que Vagner Mancini estará à frente do time no jogo de ida das quartas de final, às 16h de domingo, contra o Ituano, no Morumbi. A volta será na quarta-feira, 19h15, no Novelli Júnior.

Cuca tem mantido contato com a diretoria e com Mancini por telefone e esteve em São Paulo para duas reuniões de planejamento, uma no Morumbi e uma no CT da Barra Funda. Nesses encontros, indicou jogadores como Tchê Tchê, Keno e Marquinhos Calazans, além de ter definido que alguns atletas sairiam - Diego Souza e Araruna já foram.

Cuca tem passado seu período de repouso com a família, em Curitiba. Ele não tem nenhuma limitação clínica, tanto que tem jogado as costumeiras peladas com o Flamengo de Santa Felicidade, time de seu bairro.


Crédito da foto :: Rubens Chiri/saopaulofc.netFoto: Lance!


Post Top Ad

SCB