SÃO PAULO @ 'Nunca imaginei que ele faria isso', diz estudante sobre atirador de Suzano - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Post Top Ad

Mário

13 de março de 2019

SÃO PAULO @ 'Nunca imaginei que ele faria isso', diz estudante sobre atirador de Suzano

Crédito da foto :: Correio 24 Horas


Correio24Horas



Dois adolescentes invadiram a escola armados por volta das 9h e atiraram contra as crianças


"Ele era gente boa, mas nunca imaginei que ele faria uma coisa dessas", disse uma estudante ouvida pela TV Record em frente à escola em Suzano em que dois atiradores mataram pelo menos sete estudantes, um funcionário da escola e se mataram em seguida na manhã desta quarta-feira (13). 

A jovem disse que um dos atiradores era estudante da Escola Estadual Raul Brasil. Nenhum dos dois jovens foi identificado pela polícia até as 11h.

O número de mortos foi confirmado pela Polícia Militar de SP. Uma funcionária da escola também foi atingido pelos disparos. Testemunhas ouviram pelo menos 30 tiros dentro da instituição, segundo a emissora.
Crédito da foto :: Jornal O Globo / Reprodução

Os dois adolescentes invadiram a escola armados por volta das 9h e atiraram contra as crianças. Depois, os dois se mataram. Além de armas, os suspeitos, que usavam o uniforme da escola, também estariam com armas brancas no momento do ataque.

Outro jovem ouvido pela reportagem da TV Record viu um amigo ser atingido pelos disparos. Os dois estudavam juntos havia três anos. Segundo o jovem, um dos atiradores era conhecido na escola por ter ideias extremistas.
Nós falamos: 'corre, corre'. Mas ele ficou parado, acho que ficou em choque. Quando eu olhei, ele levou dois tiros, um no peito e outro na barriga. Só peguei meu irmão e saí correndo,
disse o estudante.

Ainda não há informações sobre o que motivou o crime. A polícia encontrou dentro da escola um arco e flecha e garrafas que aparentam ser coquetéis molotov. Há ainda uma mala com fios, e o esquadrão antibombas foi chamado.

Há uma movimentação intensa na porta da instituição. Seis unidades de resgate dos Corpo de Bombeiros, três do Samu, dois de suporte avançado e dois helicópteros Águia (Polícia Militar) estão no local.
Você e mais 133 mil pessoas estão recebendo esta matéria por sistema de Whatsapp. Se não quiser continuar recebendo mande solicitação de retirada do seu nome da listagem.

Biblioteca