Suspeito de atropelar sete pessoas após carro invadir mercado na Bahia é preso; idoso morreu - Observador Independente

Suspeito de atropelar sete pessoas após carro invadir mercado na Bahia é preso; idoso morreu

Compartilhar
Caso aconteceu no sábado (24), na cidade de Juazeiro, no norte do estado.



Seis pessoas são atropeladas após carro invadir ponto de ônibus no norte da Bahia; um morre — Foto: Reprodução/TV Bahia

O homem suspeito de atropelar sete pessoas após um carro invadir o Mercado do Produtor em Juazeiro, cidade no norte da Bahia, teve a prisão preventiva decretada e cumprida no domingo (24), um dia após o acidente. Um doso de 63 anos morreu após ser atingido pelo veículo.

Segundo a polícia, o homem, que não teve a identidade revelada, se negou a fazer o teste do bafômetro e foi levado para a delegacia, onde ficou detido após testemunhas serem ouvidas e a polícia abrir um inquérito para apurar o caso.

Conforme a polícia, o condutor do veículo foi encaminhado para o Conjunto Penal de Juazeiro,nesta segunda-feira (25).

A Polícia Civil suspeita que o motorista do carro que atingiu as vítimas estava alcoolizado. Segundo a polícia, testemunhas contaram que o condutor do veículo perdeu o controle do carro na BA-210 e atingiu o grupo que estava em um ponto aguardando transporte, próximo a uma feirinha de uma central de abastecimento. O veículo acabou invadindo o Mercado do Produtor.

De acordo com a polícia, o veículo atingiu também uma barraca de feira e chegou a capotar. Populares que estavam no local tentaram imobilizar e agredir o motorista, mas foram contidos por policiais.

O idoso que morreu foi identificado como João Lopes Frazão Filho. Ele chegou a ser levado para o Hospital de Traumas em Petrolina (PE), mas não resistiu aos ferimentos. O corpo dele foi velado e enterrado no Ceará.

As outras pessoas atropeladas foram Rejane Silva de Melo, de 34 anos; Rogério Oliveira de Santana, 43; Valmir Francisco Silva Santos, 53; Maria Liliane de Araujo, 36; Elisio Alves Cardoso, 57, e Carlos de Santana Nascimento, de 21 anos.

Rejane e Rogério foram socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Juazeiro, em estado grave. Valmir foi levado para a mesma UPA, mas com ferimentos leves.

Assim como o idoso, Maria Liliane, Elísio e Carlos foram levados para o Hospital de Traumas em estado grave. Não há atualizações sobre o estado de saúde dos feridos.


Crédito da foto :: reprodução TV Bahia


Post Bottom Ad

VivaABahia