Travessia Salvador-Mar Grande foi suspensa por causa do mau tempo - Observador Independente

Travessia Salvador-Mar Grande foi suspensa por causa do mau tempo

Compartilhar

A travessia Salvador-Mar Grande foi suspensa às 10h30 deste sábado (30), devido as chuvas e o mau tempo. De acordo com a Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia (Astramab), não há previsão de retomada das operações ainda hoje.

Com os ventos fortes, as condições de navegação na Baía de Todos os Santos ficaram mais complicadas devido ao mar agitado, levando a Astramab a decidir, junto com os operadores, suspender o serviço.

A travessia vinha funcionando desde às 5h e registrava fluxo moderado de embarque de passageiros nos terminais de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica, e no Terminal Náutico, no Comércio.

Morro de São Paulo - Já travessia Salvador-Morro de São Paulo seguirá operando com os catamarãs fazendo conexão em Itaparica, pois as condições de navegação no trajeto entre a capital e a Ilha de Tinharé estão impróprias desde o início da manhã, com ventos fortes, mar agitado e com ondas elevadas. 

Assim, os catamarãs saem normalmente do Terminal Náutico, atracam em Itaparica, de onde os passageiros seguem de ônibus até a Ponta do Curral, em Valença, e completam o percurso fazendo a pequena travessia de lancha até o Morro. Os dois últimos horários para o Morro, hoje, serão feitos às 13h e 14h30.


Crédito da foto :: Reprodução VN

Post Bottom Ad

VivaABahia