Três pessoas mortas a tiros no fim de semana em Feira de Santana - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Post Top Ad

Mário

18 de março de 2019

Três pessoas mortas a tiros no fim de semana em Feira de Santana

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade


Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).



Três homens foram assassinados no fim de semana em Feira de Santana, todos no sábado (16), elevando para 12 o número de homicídios no mês e para 57 no ano.

Conforme já divulgado, Alan Farias de Oliveira, de 30 anos, foi morto por volta das 20h, na Rua Cumbica, no conjunto George Américo. Segundo a polícia, ele foi alvejado por cerca de 50 disparos efetuados por três que homens que estavam em um carro de cor prata A vítima residia na Rua M1 também no George Américo.

Mangabeira

Por volta das 20h de sábado Valdir Gonçalves de Lima, de 33 anos, foi assassinado no residencial Iguatemi II, no bairro Mangabeira com um tiro no nariz. No local nenhum morador passou informações sobre o crime. A vítima residia no Condomínio São Francisco no bairro Mangabeira.

Pedra Ferrada

Na manhã de sábado foi assassinado, na Estrada do Besouro, região da Pedra Ferrada, Carlos Araújo Souza, de 62 anos. Segundo a polícia, ele estava bebendo com Ivamilton Ribeiro Lopes quando houve uma discussão e Ivamilton golpeou a vítima na cabeça e na nuca com um cabo de enxada. Após o crime, a guarnição do Peto 65 realizou diligências e conseguiu localizar o suspeito, que confessou o crime.

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).


Informações do repórter Aldo Matos 

Post Top Ad

SCB