Tribunal de Justiça determina reabertura da Feira de Camaçari - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Post Top Ad

Mário

20 de março de 2019

Tribunal de Justiça determina reabertura da Feira de Camaçari

A desembargadora Pilar Célia Tobio de Claro, do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), acatou, nesta terça-feira (19), o recurso da Procuradoria-Geral do Município de Camaçari que pedia efeito suspensivo da decisão da 1ª Vara da Fazenda de Camaçari, que determinou o fechamento do Centro Comercial da cidade.

A magistrada aceitou os argumentos do subprocurador do município Bruno Helasio, segundo os quais a suspensão do funcionamento da feira causaria "grave lesão" devido ao impacto "socioeconômico que a manutenção da interdição de um centro comercial de dimensões teria sobre a coletividade local", por envolver "milhares de interessados na condição de comerciantes e consumidores”.

A procuradoria entende que a prefeitura sanou todas as irregularidades apontadas na feira em 2015. O prefeito Elinaldo Araújo comemorou o resultado pelos benefícios que ele trará aos comerciantes. 

Confiávamos na Justiça para que a feira fosse reaberta. E, agora, a prefeitura vai continuar cumprindo as determinações do Ministério Público e da Justiça. Já resolvemos os problemas estruturais e de segurança do Centro Comercial e vamos seguir cobrando a taxa condominial dos inadimplentes, 

disse. Ex-feirante, Elinaldo reafirmou que sua gestão melhorou a situação geral da feira e vai continuar trabalhando para valorizar esse importante ponto comercial da cidade.



Crédito da foto :: Kelvi Lima/Divulgação 

Post Top Ad

SCB