Turista denuncia policial militar por dar tapa da bunda dela em Carnaval de Salvador; Na delegacia ela desistiu da queixa - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Post Top Ad

Mário

8 de março de 2019

Turista denuncia policial militar por dar tapa da bunda dela em Carnaval de Salvador; Na delegacia ela desistiu da queixa

Crédito da foto :: Reprodução da Internet 


Redação


PM estava fora de serviço e desfilava no bloco “As Muquiranas”. Segundo a PM, em nota, um policial foi conduzido para a Central de Flagrantes após ser acusado de importunação sexual, contudo, conforme a PM, a foliona teria desistido de prestar queixa e nenhum procedimento foi adotado por conta disso.


Ou gostou ou só quer chamar a atenção nas redes sociais.


Uma turista de Brasília usou as redes sociais para denunciar que um policial militar deu um tapa na bunda dela, no Circuito Dodô (Barra/Ondina), no Carnaval de Salvador. Segundo Gabriela Nery, de 41 anos, a situação aconteceu na noite de terça-feira (05) e o PM estava fora de serviço e desfilava no bloco “As Muquiranas”.

Na postagem, a mulher contou que estava vestida com um maiô amarelo e meia calça e chegou a pensar em trocar de roupa com medo de ser assediada, no entanto, mudou de ideia. “Aquele pensamento que nós mulheres temos numa sociedade machista, quando temos que deixar de nos vestir como queremos, ou quando temos que deixar de fazer coisas pelo medo das reações externas. Tomei coragem e fui. […] No final, pra fechar com chave de latão, um folião das Muquiranas (que nós já sabemos ser o pior bloco de todos) me deu um tapa na bunda”, disse.

Segundo a PM, em nota, um policial foi conduzido para a Central de Flagrantes após ser acusado de importunação sexual, contudo, conforme a PM, a foliona teria desistido de prestar queixa e nenhum procedimento foi adotado por conta disso.

Post Top Ad

SCB