Vale do Canela terá trecho interditado para finalização do corte de árvores - Observador Independente

Acontecendo

Post Top Ad

Bem-vindo. Hoje é

Post Top Ad

Mário

16 de março de 2019

Vale do Canela terá trecho interditado para finalização do corte de árvores

Crédito da foto ::  SECOM 




Uma nova interdição acontecerá neste sábado (16) nos dois sentidos do Vale do Canela. Para concluir o corte de árvores de grande porte, iniciado no final de semana anterior, o tráfego de veículos estará bloqueado, a partir das 8h, entre o Viaduto Mãe Menininha do Gantois, que leva ao Campo Grande, e ao fundo do Goethe-Institut (Instituto Cultural Brasil Alemanha - ICBA).

Se o serviço não for concluído no sábado, poderá ser estendido para o domingo. Segundo a Transalvador, somente após a finalização, o trecho será aberto. 

O órgão de trânsito informa que o condutor que estiver no Vale do Canela sentido Av. Lafayete Coutinho (Contorno) poderá subir o viaduto Mãe Menininha do Gantois e virar à esquerda na alça de descida. Esta manobra estará liberada excepcionalmente enquanto durar o bloqueio no Vale do Canela. Ainda no sentido Contorno, o condutor também pode ir pela rua do Forte de São Pedro e seguir pela Gamboa de Cima. 

No outro sentido, quem estiver subindo a Contorno com destino ao Vale do Canela deverá pegar a Ladeira do Gabriel, em frente ao Museu de Arte Moderna (MAM), e acessar a Ladeira dos Aflitos, por onde chegará no Campo Grande. Os ônibus já farão o desvio pela Ladeira da Montanha. Para orientar o trânsito, agentes da Transalvador e monitores contratados pela empresa que fará os cortes das árvores ficarão na região.



Você e mais 133 mil pessoas estão recebendo esta matéria por sistema de Whatsapp. Se não quiser continuar recebendo mande solicitação de retirada do seu nome da listagem.

Biblioteca